| Autor | Mensagem | 

|  | 

| Mystiquegirl | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 2:08 am |   |  | 

|  Primeiros passos

Registo: 28 Jan 2005
			Local/Origem: Portugal / Lx | 

| Aqui vai mais um.. Desta vez um primo afastado do crazy frog..

Perdi o ficheiro original deste :\ pq a minha motherboad na altura queimou e n consegui recuparar muitos trabalhos q estavam no pc.. [sim, eu sei q os cds/dvds foram inventados p alguma coisa, mas nnc esperamos q tal nos aconteça :\ ]
 Ainda encontrei esta versao, ja com um filtro do PS (cutout). Por acaso até gosto do efeito, mas pode ser q mais tarde volte a trabalhar o detalhe novamente.
 Eu gostava era de ver isto em 3D
  hehe |  
					| _________________
 "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
 Também quero ter uma mente torturada
  |  | 

| Description: |  |  
		| Filesize: | 85.54 KB |  
		| Viewed: | 497 Time(s) |  
		| 

|  
 |  | 

| Voltar acima |       | 

| [HP] | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 3:46 am |   |  | 

|  Veterano

Registo: 31 Jan 2005
			Local/Origem: inbicta | 

| Fantástico, eu até diria que isso era 3D se tu não tiveses dito o contrário...   Que apps's usaste?
 |  
					| _________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
 |  |  |  | 

| Voltar acima |         | 

| Mystiquegirl | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 4:23 am |   |  | 

|  Primeiros passos

| Eu usei apenas o Photoshop. Na altura o 7 e agora dei uns toques finais com o CS2 (sinceramente ainda n notei grande diferença lol) Muito obg pelo teu comentario!
   Eu fiz foi algo de errado... trabalhei agora com o monitor c o brilho e contraste mto abaixo de 100.. e ja tou a reparar numas "imperfeiçoezitas" Lol

(erm... confesso que n sei o q significa 'apps' mas julgo q terá algo a ver com aplicações/programas, certo? lol)

cheers!
  |  
					| _________________
 "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

| [HP] | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 1:10 pm |   |  | 

|  Veterano

Registo: 31 Jan 2005
			Local/Origem: inbicta | 

| Mystiquegirl escreveu: 
(erm... confesso que n sei o q significa 'apps' mas julgo q terá algo a ver com aplicações/programas, certo? lol)
 Yah, apps é a abreviatura de aplications!

Mystiquegirl escreveu: 
 It's easier than it seems
   bj
 |  
					| _________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
 |  |  |  | 

| mpalma | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 5:16 pm |   |  | 

|  Veterano

Registo: 11 Abr 2005
			Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A. | 

| um corcodiloo ,  : s  e sabe descer escadas! trabalho muito intressante, 
 falar de soft referes o cs2? desconheço!

tive ver teus trabalhos na web na se das kuantas,tao muita giros ,minhas
 sobrinhas é k gostaram muito! heh

faz kaulker coisa nova recente!!

bjs fk bm
 |  
					|  |  |  |  | 

| flash | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 6:08 pm |   |  | 

|  Site Admin

| cs 2 as in photoshop creative suit 2 |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |     | 

| Mystiquegirl | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 6:55 pm |   |  | 

|  Primeiros passos

| mpalma escreveu: um corcodiloo ,  : s  e sabe descer escadas! trabalho muito intressante
 Esse crocodilo tem uma historia. Um amigo meu contou.me um sonho q teve, muito marado, com crocodilos bebés q o mordiam.. e eu no gozo fiz.lhe esse desenho lol é muito pessoal, n fiz p nenhum cliente
   Apenas mostro aqui pq achei q ficou engraçado.

Qto aos desenhos q tenho na galeria.. ui! passa muito por anime, pq tive uma fase em q quis muito experimentar o estilo, e com isso aprendi mto, até pq pode ser mt expressivo.. mas manga já n me atrai assim tanto, ficaram algumas influências

Eu tenho alguns desenhos recentes, a maioria muito "techy".. mas vai levar algum tempito a acabar, pq neste momento tou em exames.

Falava do Photoshop 9.0, que pertence ao Creative Suit 2 e q veio substituir o recente CS (q nnc cheguei a experimentar)

Mas obg pelo teu comentário
  |  
					| _________________
  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

| Mystiquegirl | 

|  Colocada: Sex Set 09, 2005 6:56 pm |   |  | 

|  Primeiros passos

| flash escreveu: cs 2 as in photoshop creative suit 2
 exacto lol
 |  
					| _________________
  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

| AngelStudio | 

|  Colocada: Qui Nov 17, 2005 11:19 am |   |  | 

|  Já faz sozinho

Registo: 08 Abr 2005
			Local/Origem: Porto | 

| ehehe parece a CUca do sitio do pica pau amarelo.....hihi  ..... psicologia ñ tem muito haver ctg...já pensast em mudar...?!?!?
  |  
					| _________________
 " EU QUERO SER ILUMINADO...
  ...." 

BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
 |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

| Mystiquegirl | 

|  Colocada: Qui Dec 15, 2005 4:45 am |   |  | 

|  Primeiros passos

| lol tks   
 AngelStudio escreveu: 
psicologia ñ tem muito haver ctg...já pensast em mudar...?!?!? 
 Já me ocorreu a ideia.. se n estaria melhor se estivesse num curso de design...  mas alem de adorar o curso de psicologia (e de ser teimosa ao ponto de querer conciliar psicologia social com design, em publicidade... sim ha psicologos de social q trabalham nessa area e eu adorava estar nessas bandas também
  ) alem disso tenho visto colegas meus q entraram em cursos superiores de design e agora só conseguem ver design como trabalho/obrigação .. dizem q perderam muito a motivação desde q entraram para o curso pq sao obrigados a fazer trabalhos q antes podiam ate dar prazer, ou entao fazem trabalhos q n lhes agradam mesmo.. Eu ca prefiro ir aprendendo por mim e de livre vontade
  mas algo especializado em design sim, sem duvida! quero e vou ter  para já vai ser o tal curso de combustion, de que ja te falei.... (agora em janeiro, q da mt bem p conciliar com o curso de psic!) (Também sei q o curso é puxadote!! eu fiquei sem prendas de natal e anos, mas n me arrependo..) Isto pq depois do 2d... veio a vontade de vazer algo em movimento e estou mesmo ansiosa para fazer o curso.. ja q para mim, nessa area, seria bem mais dificil p mim de aprender sozinha.. e gostava mesmo de vir a trabalhar na area da animaçao =)
 Eu ando um pouco ausente no forum... peço desculpa a todos
  mas meti.me em webdesign, tb p fazer o meu portfolio (q começa a ser urgente!) e tou a ver se termino uns trabalhos importantes nessa área.. a pagantes!!   Eu ainda vou ver se consigo participar na batalha 3D.. n será nada de especial, obviamente, mas gostava de ainda participar...

Beijinhos e abraços a todo o pessoal!
  |  
					| _________________
  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

|  |