| Autor | Mensagem | 

|  | 

| honlino | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:35 pm |   |  | 

| Registo: 23 Nov 2005

| Eu esotu a pensar em comprar uns oculos pra ver em tridimensionalidade no pc tava a pensar em comprar estes http://www.edimensional.com/index.php?cPath=21 o precço é bem acessivel mas como o preco é baixo tb s desconfia da  qualidade. Alguem já usou uns oculos semelhantes ??. Acham k  deva comprar e k vale a pena serrá que iso da mesmo a sensaçao 3d postem as vossas opinioes
 se pedir login vanham a stunning 3d no lado esquerdo

cumps
 |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |     | 

| muddymind | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:42 pm |   |  | 

|  Veterano

Registo: 08 Jul 2005
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa | 

| boas! 
 eu nunca tive uns oculos mesmo oculos... o q eu fiz foi com o riva tuner instalar os drivers na minha geforce 2 pro como uma quadro 2 pro e depois activei o stereo vision tbm no riva tuner para open gl... depois usei uns oculos da expo 98 e voila! ...

agora o q é q axei da experiencia? interessante mas apenas pra experimentar... isto pork plo metodo q usava akilo colocava a janela opengl a 60hz o q da um flicker de imagem brutal... nem imaginas as dores de cabeça q apanhei graças a isto
  penso q isto acontece com kualker dos metodos usados... existe smp um flicker notorio na imagem 
 por outro lado a placa tem q renderizar 2 frames ao mesmo tempo... imagina agora o impacto na performace =P

ps- mas foi engraçado jogar quake3 assim
  |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

| honlino | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:48 pm |   |  | 

| obrigado  pelo  opinião . Eu tenho uns oculos do tipo desses k tas a falar da expo 98 sabes s a minha radeon 9600xt da pa usar isso so msm  pa experimentar?
 |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |     | 

| muddymind | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:51 pm |   |  | 

|  Veterano

| bem... sei q mts placas da ati dao pra ser instaladas como firegl(as placas ogl da ati)... mas nao tnh a certeza  vai a www.guru3d.com e procura pla secçao do riva tuner... 
 depois há o problema do suporte... é q nao sei se a ati tbm tem stereo vision.... tenta o forum do riva tuner

btw...welcome to dimensao 3
  |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

| honlino | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:54 pm |   |  | 

| resumindo eu pa ver cm os oculos tnh d usar o riva e tnh d usar mais oke? olha ja agr kual e o forum  k tavas a falar ai?
 |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |     | 

| muddymind | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:00 pm |   |  | 

|  Veterano

| tipo...primeiro usas o riva tuner pra modificares os drivers pra q possas instalar a tua placa como uma fire gl... 
 posteriormente pra activar o stereo vision  usa este forum q tava a falar... pergunta la o q keres

[]
 |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

| honlino | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:04 pm |   |  | 

| tao tenho d instalar o riva tuner e depois instalo uma controladora normal ou o riv tuner automaticamente instalame uma drive? desculpa la tantas perguntas e k n tou a perceber mto bem
 |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |     | 

| muddymind | 

|  Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:18 pm |   |  | 

|  Veterano

| epa... tu tens q pegar nums drivers normais e descompactalos... depois alteras uns kuantos ficheiros com o prog.... vai ao forum pra veres como se faz.... do some research =P |  
					|  |  |  |  | 

| Voltar acima |       | 

|  |