Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 2D  ~  1st ANIME Girl

no_nick
Colocada: Qua Fev 21, 2007 9:54 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
http://www.deviantart.com/deviation/49276421/

isto começou com uma brincadeira em que um amigo meu mandou me um desenho[1] que ele fez (ele nao tem la mt jeito pra coisa) e eu fiz umas correçoes por cima[2] e vi que ficou engraçado. Cool

apartir disso começei a brincar com este desenho Very Happy




+
imagem [1] - desenho do amigo
imagem [2] - correçao feita por cima com o photoshop[/img]


Editado pela última vez por no_nick em Sex Fev 23, 2007 2:49 pm, num total de 6 vezes

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
muddymind
Colocada: Qua Fev 21, 2007 2:22 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Ganda girafa Laughing Vê esse pescoço... tá desproporcional Confused

Tirando isso ta +\- embora esteja flat... tenta definir uma fonte de luz e por sombras... acredita que ficava mt melhor...

[]

_________________
http://www.blender.org/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
no_nick
Colocada: Qua Fev 21, 2007 2:31 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
muddymind escreveu:
Ganda girafa Laughing Vê esse pescoço... tá desproporcional Confused

Tirando isso ta +\- embora esteja flat... tenta definir uma fonte de luz e por sombras... acredita que ficava mt melhor...

[]


eu nao teinho grande experiencia em desenhar anime Sad nem em coloring <_< ainda nao arranjei uma forma porreira pra dar tons a pele tive a testar alguns tutorials e tal mas nao ficou grande coisa <_< ... bem vou la ver o posso fazer

thx for the coments Wink

na deviant ART tambem disseram que a cabeça tava mt pequena, tambem acham isso? :O


Editado pela última vez por no_nick em Qua Fev 21, 2007 3:21 pm, num total de 1 vez

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
no_nick
Colocada: Qua Fev 21, 2007 3:16 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
no_nick escreveu:
new upgrade Rolling Eyes


ta melhor?


Editado pela última vez por no_nick em Sex Fev 23, 2007 2:52 pm, num total de 2 vezes

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MALicivs
Colocada: Qua Fev 21, 2007 7:28 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
eu curto o "upgrade" e o "work in project"...

olha pá nem vou comentar absolutamente nada dos desenhos porque isso ta tudo demasiado grande para se conseguir ver como deve ser.
redimensiona la essas imagens e edita os posts se faz favor.

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Qua Fev 21, 2007 7:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
MALicivs escreveu:
eu curto o "upgrade" e o "work in project"...

olha pá nem vou comentar absolutamente nada dos desenhos porque isso ta tudo demasiado grande para se conseguir ver como deve ser.
redimensiona la essas imagens e edita os posts se faz favor.


Usa o firefox que redimensiona a imagem automaticamente Twisted Evil

_________________
http://www.blender.org/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
no_nick
Colocada: Qua Fev 21, 2007 11:33 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
muddymind escreveu:
MALicivs escreveu:
eu curto o "upgrade" e o "work in project"...

olha pá nem vou comentar absolutamente nada dos desenhos porque isso ta tudo demasiado grande para se conseguir ver como deve ser.
redimensiona la essas imagens e edita os posts se faz favor.


Usa o firefox que redimensiona a imagem automaticamente Twisted Evil


o IE7 ja faz isso automaticamente Razz e na devianART tambem.

ja agora algem conheçe o programa "Open Canvas" vi um tutorial com isso parece ser porreiro. nao sei se o photoshop tambem tem disso :/

pra lem desse tambem tou a testar o corel painter e o corelDRAW Graphics

new upgrade :O


se a pele tiver mt saturada avizem ;/ monitores de portatil nao dao grande cheito pra estas coisas -_-'

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Qui Fev 22, 2007 10:19 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
WIProject Laughing

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Qui Fev 22, 2007 12:49 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:

se a pele tiver mt saturada avizem ;/ monitores de portatil nao dao grande cheito pra estas coisas -_-'


É do monitor é...

Se a malta pede para meteres a imagens mais pequenas não achas que devias pôr? Isso assim é uma atitude de cagar para os outros e quem quiser que redimensione as imagens... achas que alguem se vai dár ao trabalho? Tu é que perdes.

Se estás atentar criar uma imagem decente estás a perder demasiado tempo a aprender truques baratos do photoshop.
Se queres desenhar manga NÂO COMPRES LIVROS "HOW TO DRAW MANGA"!
Estuda anatomia para artistas.
Se queres aprender a pintar (com photosho, corer, painter ou outro qualquer), aprende primeiro a pintar com o lapis.
Se não és capaz de repesentar a direcção da luz com um simples lapis de carvão como é que raio vais conseguir com os 500 mil brush dum qualquer software 2D?

boa sorte e redimensiona as imagens para teu bem!

||yen3d||

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
no_nick
Colocada: Qui Fev 22, 2007 1:21 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
yen3D escreveu:
Citação:

se a pele tiver mt saturada avizem ;/ monitores de portatil nao dao grande cheito pra estas coisas -_-'


É do monitor é...

Se a malta pede para meteres a imagens mais pequenas não achas que devias pôr? Isso assim é uma atitude de cagar para os outros e quem quiser que redimensione as imagens... achas que alguem se vai dár ao trabalho? Tu é que perdes.

Se estás atentar criar uma imagem decente estás a perder demasiado tempo a aprender truques baratos do photoshop.
Se queres desenhar manga NÂO COMPRES LIVROS "HOW TO DRAW MANGA"!
Estuda anatomia para artistas.
Se queres aprender a pintar (com photosho, corer, painter ou outro qualquer), aprende primeiro a pintar com o lapis.
Se não és capaz de repesentar a direcção da luz com um simples lapis de carvão como é que raio vais conseguir com os 500 mil brush dum qualquer software 2D?

boa sorte e redimensiona as imagens para teu bem!

||yen3d||


epa desculpem mas nem o firefox, nem IE.7 tem esse problem Rolling Eyes

podem sempre entrar ir ver ao devianART acho que ele redimensiona automaticamente.

http://www.deviantart.com/deviation/49276421/

eu sei desenhar bem com o lapis, ... acho eu... <_< e tens razao a maneira que usei pra colorir foi um bocado rasca Razz nao tava com grande paciencia pra outra coisa ^^

vou experiementar pintar isso com pincel no corel painter Wink

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MALicivs
Colocada: Qui Fev 22, 2007 9:02 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
o meu firefox nao redimensiona absolutamente nada. nao uso IE e recuso-me a ir ao deviant art ja que estas a mostrar as coisas é neste forum.

é exactamente como o yen disse, eu tou-me a cagar se consigo ou nao ver as tuas imagens, agora se nao as vir podes ter a certeza que tb nao as vou comentar.
ja disse e volto a dizer, redimensiona as imagens, seria muito mau chegar ao ponto em que teria de ser eu a faze-lo.

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
no_nick
Colocada: Qui Fev 22, 2007 10:19 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
ok ta aki a ultima imagem redimencionada depois trato do resto, desculpem la :/



Editado pela última vez por no_nick em Sex Fev 23, 2007 2:56 pm, num total de 2 vezes

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
muddymind
Colocada: Sex Fev 23, 2007 11:02 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
não gostei desse ult update.. tipo, numas zonas ta ok... escolhest um ponto para a luz e fizest as sombras de forma logica... noutras zonas nao Confused por exemplo.. no pescoço puseste a sombra no lado esquerdo, o q quer dizer q a fonte de luz está à direita... depois na cara isso ja não acontece... ja tens sombra em todo o lado (excepto na zona dos olhos, vai-se la saber porq...)... Outro erro está no peito...

Isto so mostra q não sabes desenhar (desculpa a frontalidade...). Começa por desenhar com lápis B2, pastel ou carvão e começa a acertar nessas sombras... olha pra situações reais à tua volta e tenta perceber como é que o processo de iluminação/sombra ocorre... sei que neste tipo de materiais não tens o ctrl-z e ficas com os dedos todos cagados mas acredita que isso te vai dar um caule do caraças Wink

good luck!

_________________
http://www.blender.org/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
no_nick
Colocada: Sex Fev 23, 2007 12:14 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
muddymind escreveu:
não gostei desse ult update.. tipo, numas zonas ta ok... escolhest um ponto para a luz e fizest as sombras de forma logica... noutras zonas nao Confused por exemplo.. no pescoço puseste a sombra no lado esquerdo, o q quer dizer q a fonte de luz está à direita... depois na cara isso ja não acontece... ja tens sombra em todo o lado (excepto na zona dos olhos, vai-se la saber porq...)... Outro erro está no peito...

Isto so mostra q não sabes desenhar (desculpa a frontalidade...). Começa por desenhar com lápis B2, pastel ou carvão e começa a acertar nessas sombras... olha pra situações reais à tua volta e tenta perceber como é que o processo de iluminação/sombra ocorre... sei que neste tipo de materiais não tens o ctrl-z e ficas com os dedos todos cagados mas acredita que isso te vai dar um caule do caraças Wink

good luck!


epa tens razao Laughing mas isto fui um pouco feito as 3 pancadas, so queria ver se o tutorial resultava e tal em termos de aspecto, e acho que acabei por confudir as zonas de luz do tutorial com as do desenho Razz lol

no proximo upgrade eu resolvo isso e vou começar a praticar mais no papel Razz eu ate desenho mais ao menos mas nao teinho andado a desenhar ultimamente e é uma daquelas coisas que so melhora praticando Wink

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
yen3D
Colocada: Sex Fev 23, 2007 1:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
A layer das orelhas já desapareceu à dois updates atrás e ainda não reparaste?

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MALicivs
Colocada: Sex Fev 23, 2007 1:32 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
eu disse-t pra editares os posts e mudares as imagens que ja la estavam, como nao o fizeste, eu retirei-as. se quiseres volta a por em tamanho pequeno.

_________________
http://www.ididitforthepoly.com/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
no_nick
Colocada: Sex Fev 23, 2007 2:39 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
ok ja reparei as cores Razz meti uma imagem com alto contrate pra verem melhor a iluminaçao




yen3D escreveu:
A layer das orelhas já desapareceu à dois updates atrás e ainda não reparaste?


ja me tinha esquecido delas Laughing

Citação:
eu disse-t pra editares os posts e mudares as imagens que ja la estavam, como nao o fizeste, eu retirei-as. se quiseres volta a por em tamanho pequeno.


ok ja tratei disso Wink

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum