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<  W.I.P. 3D  ~  [3d max] wolverine

foxymophandlemama
Colocada: Sex Dec 28, 2007 5:28 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Já não pegava no max à meses para fazer palhaçadas...




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[HP]
Colocada: Sex Dec 28, 2007 10:22 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
alguns músculos parecem-me demasiado definidos, principalmente aquela linha diagonal em cima de cada mama do gajo... mas é so a minha opinião, em anatomia, sou um zero a esquerda! xD

tas la dude, keep up!

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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foxymophandlemama
Colocada: Sáb Dec 29, 2007 1:14 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Anatomia também não é o meu forte, muito menos transporta-la para o max... Razz

mas exagerei um bocado mesmo propositadamente






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kudox
Colocada: Dom Dec 30, 2007 7:18 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 04 Jul 2007 Mensagens: 26 Local/Origem: Lisboa
Mt nice =) gostei bastante =) tas lá =) continua.. =)
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foxymophandlemama
Colocada: Seg Dec 31, 2007 2:07 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
brigado! ando agora de volta das mãos



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foxymophandlemama
Colocada: Seg Dec 31, 2007 8:36 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405









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foxymophandlemama
Colocada: Ter Jan 01, 2008 11:54 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405



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foxymophandlemama
Colocada: Qui Jan 03, 2008 5:58 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405

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_Gr9yFox_
Colocada: Qui Jan 03, 2008 10:47 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Está porreiro mas a cabeça parece-me volumosa demais. Pode até só ser da ligação da cabeça com o pescoço.
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romanus
Colocada: Qui Jan 03, 2008 11:09 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Está muito bom foxy!

Realmente acho que as proporções estão um pouco alteradas em relação ao original. Claro que isto é uma interpretação tua, mas acho que ele poderia ter uns dorsais maiores:

http://www.marveldirectory.com/pictures/individuals/w_3d/wolverine.gif

De qualquer das formas, congrats! Promete!

cheers

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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Sil3
Colocada: Sex Jan 04, 2008 10:39 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Uma Zbrushada ou Mudboxada nisso só para retirar o look Estatua e ficava 6 estrelas Very Happy

Muito bom, não está realista, está CREDIVEL que é o que interessa e principalmente está com Look Comic Book.

Congrats Cool

ps: Podes postar isso com Wireframes (a preto de preferencia) em cima? Mas em Subd para se ver mais limpinho Very Happy

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Sil3





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foxymophandlemama
Colocada: Sex Jan 04, 2008 1:01 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Obrigado!

Ele tem alguns problemas de proporção que ainda quero resolver. Um dos problemas é também o facto de os musculos do troncos estarem muito definidos em relação aos musculos das pernas.Quero ver se alivio um pouco os musculos do tronco. Quero alterar as musculos das costelas tambem.
ha algo ali no pescoço que também nao me agrada. As pernas acho que tao boas e nemlhes mexo mais.



ja ca coloco o wire

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foxymophandlemama
Colocada: Sáb Jan 05, 2008 1:04 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405

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muddymind
Colocada: Sáb Jan 05, 2008 2:53 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Está mt bom Very Happy congrats Wink

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foxymophandlemama
Colocada: Sáb Jan 05, 2008 3:10 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
o wire n ta famoso...






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Sil3
Colocada: Seg Jan 07, 2008 11:49 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Tás a modelar com essa resolução toda? hehehe, não era Wires já Subdivididos que queria ver Wink

No Max não sei como é... mas no XSI/LW/Modo/Silo/Wings3D na mesma Mesh que estás a Modelar (Cage Mesh) basta carregar em numa tecla para ela ficar Subvidida mas sem meter 6 bilioes de polys como tás aí a mostrar... por certo o Max num dos 6 bilioes de modos diferentes que tem para modelar deve ter essa feature Very Happy

Em relação à mesh estar toda bem definidinha etc e tal, oh pá...é muito giro pa mostrar os Wires à malta mas desde que não atrapalhe a Animação/Texturing, ser uma Spagheti Web ou estar tudo Clean é deveras indiferente Wink

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Sil3





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yen3D
Colocada: Seg Jan 07, 2008 2:47 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Muito Bom.
Parabens por levares o projecto tao longe.

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