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<  Animação  ~  exercicios de animação

engelik
Colocada: Sex Set 21, 2007 4:27 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
boas!

nas férias andei a ver se enveredava mais a sério pelo mundo da animação, aqui ficam uns exercícios que fiz:

teste com bola e squash and stretch:
http://media.putfile.com/ball-exercise

fiz um rig simples para ir praticando a animação:

runcyle e walkcycle:
http://media.putfile.com/runcycle-walkcycle

jump from box:
http://media.putfile.com/jump-from-box-animation-test

criticas agradecem-se Smile
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yen3D
Colocada: Sáb Set 22, 2007 8:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
O que deves trabalhar mais é o teu timing.
No geral está tudo muito lento.
A bola é como se estivesse na Lua com pouca gravidade.

Acho que tens futuro se continuares na animação.
Embora ainda te falte algum olho e control, dá para ver que ja percebes alguns principios.
Para melhorares tenta perceber melhor o processo de animar em 2D e olhar para o computador como uma folha de papél.

cya

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
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engelik
Colocada: Dom Set 23, 2007 11:25 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 10 Mar 2007 Mensagens: 296 Local/Origem: Lisboa
brigado plo comment Smile

pois... eu tb noto k tenho dificuldades no timing, que no pose test parece td bem, e dps acabo por ter de alterar bastante.. :\ tenho de fazer mais exercicios, mas é complicado manter um certo "rigor" e perceber os erros kd é praticamente td self-learning :p

cumps
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Sil3
Colocada: Ter Set 25, 2007 12:43 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Boas

Só vim um dos avis, o do walk e run.

O walk está bem melhor que o run, tá mais fluido mas ainda precisas de perder algum tempo e andar a limar/acertar as curvas.

O Run está muito "tosco", ele dá um passo -pára-passo-pára tens ali uma quebra de fluidez que lhe dá aquele jeito "tosco" na animação.

Keep practicing, e sim timming é a primeira coisa a ser acertada depois disso vem o limpar as curvas uma a uma Very Happy

Com o tempo começas a apanhar o timming das coisas muito mais depressa, mas demora-se até lá se chegar, a não ser que sejas um génio à partida hehehe :p

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
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